Informativo

Olá Sr.(a) Cliente

Vimos através deste, informar sobre as novas regras da FEBRAN - Federação Brasileira de Bancos -
para a migração para os boletos com registro.

Portanto a partir de Janeiro de 2017 os boletos não poderão ser atualizados pelo cedente, e sim somente pelo banco emissor

Para tirar a 2ª via de Boleto

Se a sua conexão foi bloqueada por falta de pagamento, você mesmo poderá realizar o auto-desbloqueio e tirar a 2ª via do seu boleto através do nosso SAC.

Acesse nosso sac clicando aqui, entre com seu usuário, que é o numero do seu CPF (somente numeros) . E sua senha são os 5 primeiros digitos do seu CPF + o ultimo (somente numeros).

exemplo: CFP = 875.376.317-35 . Usuário - 87537631735. . Senha - 875375

para qualquer dúvida entre em contato com nossa central de suporte - Telefones: 3198-9550 / 3246-0296

Atualizar Boletos Santander

Pelo site do Banco Santander você pode atualizar boleto, primeiramente acesse pelo link: http://www.santander.com.br/ na opção "Boletos" você terá a opção “Boletos Vencidos”, isso levará você a tela de reemição de boletos, veja um exemplo da tela onde você irá atualizar boletos do Banco Santander.

Para Atualiza seu Boleto agora clique aqui

Digite o que está escrito na imagem e clique em "Gerar Boleto".

OBS: ao gerar o boleto irá abrir uma janela pop-up (alguns navegadores podem bloquear esse tipo de ação), é necessário autorizar a abertura do popup para a visualização do Boleto.


Avenida Barão de Studart, 2441 - Sala 06 - Joaquim Távora

Fortaleza-Ceará-Brasil

  Facebook